[MASOCH-L] Solucao Card - Oi Telecom X25

gilmarlinux at agrovale.com.br gilmarlinux at agrovale.com.br
Wed May 2 21:33:35 BRT 2012

Boa NoiteTalvez alguem já tenha configurado ou passado por problema
parecido.Eu Tinha um Circuito X25 da Embratel porem a mesma parou de me
atender.Contratei uma solução card da Oi que é acoplada no
roteador cyclades PR1000 e o mesmo pensa que é uma rede X25.O problema que
estou enfrentando que a OI acabou de instalar o link porem não consigo chegar nas
operadoras de cartões.A configuração que o pessoal da
Softwarexpress me informou foi que eu teria que apenas adicionar o numero 0724 na frente
dos DTE da operadoras de cartões e eu informar qual e o DTE atual da OI.Fiz
estes procedimentos porem a OI informa que da parte dela esta tudo ok, eles ate me
informaram que a empresa que roteia as transações (softwareexpress)
deveria entrar em contato dom a Embratel para fazer uma alteração que eles
não sabem tambem qual é.O pessoal da Softwareexpress me informou que
eles não fazem nada o faz a conexão minha sair da oi e ir para a rede da
embratel X25 e o acrecimo dos numeros 0724 na frente dos DTE das operadoras.Alguem
já passou por isso?Para mim o problema esta entre a OI entrar na rede X25
da embratel.Agradeço