[MASOCH-L] Equipamentos soho

Paulo Henrique paulo.rddck at bsd.com.br
Sat Mar 31 17:01:59 BRT 2012

Suporte, mais para garanter estabilidade ( se livrar de possiveis
interferencias eletro-magnéticas ) sugiro usar cabos blindados, são mais
caros que os Cat5e porem mais baratos que os Cat6.
Para sanar plenamente a suas duvidas, ler a resolução IEEE802.11z é o
melhor documento para sanar qualquer duvida.

Att.