[MASOCH-L] RES: Ubuntu proxy apenas para um endereço

Diaulas Castro diaulas.castro at intersolution.inf.br
Fri Mar 30 15:37:00 -03 2012

Outro navegador com proxy configurado e nele usar somente para esse endereço?  Solução mais de processo do que "tecnologia"

  Solução mais "tecnológica", usar conceito de proxy transparente só que o iptables que redireciona a 80 está no ubuntu ao invés do servidor proxy e irá somente redirecionar o ip desejado.