[MASOCH-L] Solução anti-vírus estaçṍes Windows

Gabriel Coelho gabrielbh1000 at gmail.com
Mon Mar 19 12:52:26 BRT 2012

Itanar, aqui temos usado o Kaspersky, são em torno de 10mil maquinas sendo
migradas aos poucos e tem de tudo de 98 a 7...

Em nem todos os lugares é possível usar linux, Já tentou migrar um usuário,
funcionário público, de 50 anos de idade e a menos de um ano de se
aposentar? Se sim, memensine como.

Ps: No prédio em que trabalho migrei a maquina da portaria para Debian faz
mais de um ano e não contei pra ninguém. Nunca mais deu problema. No dia
que o povo "descobrir" que é Linux em 10 segundos vão começar a reclamar...

2012/3/19 Itamar Reis Peixoto <itamar at ispbrasil.com.br>

> o melhor antivirus para o xp-sauro chama-se linux.
>
> eu utilizaria este mesmo antivirus para o windows 7
>

> --
> ------------
>
> Itamar Reis Peixoto
> msn, google talk: itamar at ispbrasil.com.br
> +55 11 4063 5033 (FIXO SP)
> +55 34 9158 9329 (TIM)
> +55 34 8806 3989 (OI)
> +55 34 3221 8599 (FIXO MG)

Gabriel
  ICQ#201950893

- In a World without Walls and Fences, who need Windows and Gates? - Think
different. -Think Linux.