[MASOCH-L] RES: Nagios, Cacti ou outros?

Edinilson - ATINET edinilson at atinet.com.br
Thu Mar 15 15:44:00 BRT 2012

Caro Paulo, como voce bem me conhece lá da lista FUG, eu tambem uso Freebsd
em tudo que posso aqui...mas tambem convivo com Windows, etc... e vai tudo
muito bem...
POREM, no caso do PandoraFMS eu instalei um Debian (uma distribuição Linux
que gosto muito apesar de usar pouco) para roda-lo pois realmente eu
precisava de uma ferramenta para centralizar tudo (graficos de utilizacao,
graficos de latencia e monitoramento com alertas).

Nao tive tempo de tentar instalar ele no Freebsd.. qualquer hora vou até
tentar (se alguem aqui ja tentou e não deu certo, por favor retorne a
experiencia).

Sobre o MYSQL... bem...ele é um "imbróglio" atualmente... mas... presta o
seu servico para muitos casos. Enquanto isto, vamos usando...

[]´s

Edinilson
ATINET
Tel Voz: (0xx11) 4412-0876