[MASOCH-L] RES: Nagios, Cacti ou outros?

Edinilson - ATINET edinilson at atinet.com.br
Thu Mar 15 15:37:04 BRT 2012

Caro Rodrigo, nao é necessario rodar agente na outra ponta SOMENTE SE voce
precisar de algum recurso que seja especifico do agente.
Até hoje ele me atendeu em TUDO (snmp, wmi, scripts customizaveis, etc, etc)
e nunca precisei instalar agente nos clientes/dispositivos.

Se voce tive um tempinho para perder, vale a pena... é um software
relativamente simples MAS bem poderoso. Não sei o motivo de nao ser tao
conhecido!!!

Edinilson
ATINET
Tel Voz: (0xx11) 4412-0876