[MASOCH-L] RES: RES: Nagios, Cacti ou outros?

Rodrigo Augusto rodrigo at 1telecom.com.br
Thu Mar 15 12:32:15 BRT 2012

Tens razao, o nosso custou 18 mil... Um r710 com porta de 10 gb fonte redundante, " ar-condicionado, direcao hidraulica "... Brincadeira... Mas na epoca teria que ser juniper com porta de 10 gb, porque passamosais de 1 gb ma porta ,pps gira em torno de 400kpps.... So o extreme na epoca foi mais de 23k.....mas realmente ontem vi isto... Roteador mesmo e imprescindivel, posso ter ate ele de backup.....
Em torno de quanto esta um juniper para trafegos maiores que 1GB, voce sabe?
Esse huawei citado e um da quidway?
Faz controle de banda, ospf? O sistema operacional e qual? Proprio da huawei?
Enviado via iPhone