[MASOCH-L] [GTER] Bloqueio Porta 25

Danilo Marques de Gouveia dm.gouveia at gmail.com
Wed Mar 7 10:13:48 BRT 2012

Eu tinha entendido que o meu MX iria escutar a porta 587 para receber
E-mails.

Então na verdade meu cliente sai pela porta 587 se conecta ao meu MX e o
meu MX se conecta através da porta 25 com o Hotmail (por exemplo) é isso?
Ou eu devo colocar que o meu MX vai sair pela porta 587 para se conectar a
outro domínio ?

Obrigado,

Danilo Marques de Gouveia