[MASOCH-L] Dell - PowerConnect 5524 e 6624: experiência de uso

casfre at gmail.com casfre at gmail.com
Sat Jun 23 20:10:06 BRT 2012

2012/6/20 Juliano Primavesi | KingHost <juliano at kinghost.com.br>

> Tenho alguns funcionando corretamente, com GBIC da própria Dell.
>
> Juliano
>
> Em 20/06/2012 13:22, Dyego Alexandre Eugenio escreveu:
>
>  Eu tenho ele no ultimo formware funcionando com gbic wdm da dnet

Desculpem-me pela demora. Pegou fogo na caixa d'água aqui. :-)
Agradeço a todos pelas observações. Serão muito úteis. Esse switch (se for
o caso) vai receber alguns enlaces de fibra (via conversor de midia) já
existentes e, futuramente, receberá uma interface de 10GB para fazer o
uplink.

Obrigado.

Cássio