[MASOCH-L] SPF LOCAWEB

Lucas Willian Bocchi lucas.bocchi at gmail.com
Mon Jul 30 09:20:51 BRT 2012

Pessoal, vou contar um segredinho pra vcs.

Tem uns integrantes dessa lista aqui (não vou citar nomes) que eu sei de
longa data que são spammers de carteirinha.
Conforme a gente vai tendo as idéias e dando as dicas, os caras já estão
pensando em formas de burlar isso.

Como eu sei? Uns e-mails marotos que um amigo meu administrador de rede
recebeu de um cara pedindo "dicas" do que fazer caso sejam implementadas as
idéias que tem aqui.

Só conto o pecado, mas não posso (infelizmente) contar o pecador e nem o
padre que confessou o dito cujo...