[MASOCH-L] RES: SPF Reverso

dns dns at concordia.sc.gov.br
Fri Jul 27 16:48:21 BRT 2012

> Vi seu email propondo a criação do spf reverso e tbm acompanho a
> discussão gerada aqui na masoch.
> Gostaria de lhe questionar se acaso vc já conversou com os criadores
> do spf sobre isso? Eles provavelmente já tiveram idéias de melhorar os
> controles desde que criaram as ferramentas.

já, e estou procurando iniciativas semelhantes, para não reinventar a roda.
__

Danton, vejo com bons olhos a sua solução de spf reverso. As outras idéias
citadas são inviáveis a curto e médio prazo (nos próximos 5 anos pelo menos).

Acredito que o seu anseio vai ao encontro com o de muitos outros que tbm
procuram por uma ferramenta a mais na luta contra os spams.

Para saber, como foi a conversa com o pessoal do spf.pobox.com? Ou então com
os outros que vc conversou?

O caminho é este mesmo.

Att.
Márcio