[MASOCH-L] RES: modem GVT powerbox bridge

Vinicius Lage vinilage at gmail.com
Fri Jul 27 13:00:59 BRT 2012

Adriano,

Aqui do escritorio nao consigo ver o video.

O que pode acontecer é que o decoder tem que ter acesso direto ao powerbox,
se ele ficar depois do roteador (onde o pppoe vai ser fechado) deve não
funcionar mesmo.
Vou levar um varalzão ate o decoder e liga-lo direto em outra porta do
powerbox e assim pode ser que funcione.

Uma coisa estranha é que decoder aparece na lista dos clientes do dhcp com
o ip 192.168.25.X (responde ping ) e na pagina inicial do powerbox ele
aparece la em uma outra faixa de IP e com servidores de dns diferentes
ainda (seilá pq ele mostra os servidores de dns ali).

Vamos ver o que da, no máximo vai continuar igual está hoje.

-- Vini