[MASOCH-L] SPF LOCAWEB

Leandro Carlos Rodrigues leandro at allchemistry.com.br
Fri Jul 27 12:52:28 BRT 2012

Eu fiz uma pesquisa e percebi que essa discussão de substituição do SMTP
é antiga pra burro:

http://www.cisco.com/web/about/ac123/ac147/archived_issues/ipj_10-2/102_smtp.html
http://news.cnet.com/2100-1038_3-5058610.html
http://www.techrepublic.com/article/is-it-time-to-replace-smtp/5729720

Percebi também que tem vários projetos candidatos para esta substiuição
em fase avançada.
Será que isso significa que é questão de tempo para que esta
substitutição aconteça de fato? O que vocês acham?

Atenciosamente,

*Leandro Carlos Rodrigues
TI - All Chemistry do Brasil Ltda.
(11) 3014-7100