[MASOCH-L] RES: RES: modem GVT powerbox bridge

Rodrigo Augusto rodrigo at 1telecom.com.br
Fri Jul 27 11:18:28 BRT 2012

Será alguam vlan?!

-----Mensagem original-----
De: masoch-l [mailto:masoch-l-bounces at eng.registro.br] Em nome de Vinicius
Lage
Enviada em: sexta-feira, 27 de julho de 2012 10:50
Para: Mail Aid and Succor, On-line Comfort and Help
Assunto: Re: [MASOCH-L] RES: modem GVT powerbox bridge

Legal, arrumei mais uma cosia pra fazer em casa hoje a noite.

O decoder da tv aparece na tela de gerencia do powerbox, porem ele pega uma
faixa de endereços diferente (10.1.xx.xxx) do 192.168.25.x. Mesmo
a comunicação entre eles sendo via rede.

-- Vini