[MASOCH-L] reverso PTR

Paulo Henrique BSD Brasil paulo.rddck at bsd.com.br
Thu Jul 26 09:37:21 BRT 2012

Com contratação de profissional capacitado do outro lado.
Isso é BCP já proximo de obrigação.
Quanto a mensagens legitimas rejeitadas relaxa que quem errou não é ti.

Att.

Em 26/7/2012 09:30, Marcelo Szeer escreveu:
> Mas quando se habilita isso, o volume de mensagens legítimas rejeitadas também aumenta consideravelmente... como evitar / lidar com isso ?

"Quando a Morte decide contar uma historia,
A melhor ação que possa fazer é ouvi-la,
e torcer por não ser a sua própria a tal história."

Flames > /dev/null ( by Irado !! ).
RIP Irado!

Paulo Henrique.
Analista de Sistemas / Programador