[MASOCH-L] Spam de um dominio em especifico

Lucas Willian Bocchi lucas.bocchi at gmail.com
Tue Jul 24 20:46:24 BRT 2012

A única coisa que vc pode fazer é socar os cara numa lista de spam, como a
spamhaus.
Dependendo da sarnice do pessoal eu tenho um prazer indescritível de socar
o bloco dos caras inteiros nessas listas.

Eu ainda uso muito esses filtros na minha rede. Pegam em torno de 20 a 30%
do spam.

De resto, nem imagino o que você possa fazer. Como não tem legislação
específica para isso na Terras Brasilis, o negócio é chupar o dedo e ficar
botando os caras nas listas de spam mundo afora.