[MASOCH-L] proposta de modificação na política de SPF

Leonardo Rodrigues leolistas at solutti.com.br
Tue Jul 24 13:05:52 BRT 2012

Em 24/07/12 08:34, Marcio Merlone escreveu:

> Acho que o que deveria ser analisado é a quantidade de ham fora da
> spam trap que chega de domínios com +all, ou seja, a quantidade de
> falso-positivos que isto geraria.
>
> R$ 0,02.

     também adoraria ver essa análise dos HAMs ao invés da análise dos
SPAMs.

     a sua análise teve sucesso em associar 100% dos SPAMs a domínios
com +all no SPF. Porém, dai falar que todos os domínios com +all são
SPAM e rejeitar de cara me parece realmente bastante perigoso.

--

	Atenciosamente / Sincerily,
	Leonardo Rodrigues

	gertrudes at solutti.com.br