[MASOCH-L] Duvida sobre equipamentos cisco

Lista lista.gter at gmail.com
Fri Jul 13 12:40:02 BRT 2012

"Safadinha" essa cisco heim... Mas tá certo agora entendi o que o amigo
Fernando quis dizer.
Mas me diz uma coisa isso, por exemplo se quiser criar uma vlan 1003 ele
nem deixa criar, ou ele cria mas obrigatóriamente tem que usar protocolos
token ring?
Agora essa do VTP não sabia, então quer dizer que vlans acima de 1005 ele
não instala na database dos slave no VTP, automaticamente?