[MASOCH-L] Duvida sobre mensagem ICMP

Lista lista.gter at gmail.com
Fri Jul 13 12:12:20 BRT 2012

Boa Tarde,

Não sei se a lista aceita anexo, caso não for e alguém souber onde possa
colocar a imagem eu envio.
O que ocorre é o seguinte qualquer ip que eu pingo atrás do R3 ou até mesmo
o R3 ou o F2 ele me retorna essa mensagem, porém o mesmo já não ocorre
quando pingo o host1.
Entre o linux e o r2, r3 rodo ospf, no f2 e host1 somente rota default,
como o problema ocorre entre outros hosts não somente no f2 que tem bridge.
acredito não ser problema da bridge, talvez algo relacionado a rede mesmo,
porém é saber oq pode causar isso.