[MASOCH-L] RES: RES: aliases pfsense

Rodrigo Augusto rodrigo at 1telecom.com.br
Fri Jul 6 10:12:44 BRT 2012

Ví aqui como cria o traffic shaper ...creio que seja assim ao menos segui os
passos no
manual(http://doc.pfsense.org/index.php/Traffic_Shaping_Guide#Limiter)
.....crio um limiter onde lá coloco uma banda para up e uma para down( no
meu caso é sempre full) e na parte de firewall> rules defino uma regra
colocando o source destination a rede que quero limitar o tráfego( no caso a
rede do meu cliente) e lá em advanced na parte de in/out seleciono o limiter
que fiz.......
O OSPF ficou ótimo!!! Só esse "artifício técnico" que usei mesmo da
loopback....provavelmente deve existir uma forma mais simples....eu é que
não estou encontrando....