[MASOCH-L] RES: aliases pfsense

Rodrigo Augusto rodrigo at 1telecom.com.br
Thu Jul 5 18:32:32 BRT 2012

Queria desprender algumas coisas de minhas costas... E assim deixar com o operacional essa questao de banda, novos clientes etc... A tendencia e cli mesmo, sei disso. Acho que a opcao viavel mesmo e treinamento para o operacional....
Falando em juniper, compramos o nosso agora... Estamos aguardando sua chegada....

Enviado via iPhone
Grupo Connectoway