[MASOCH-L] Teste de Conexão

Guilherme de Freitas Figueiredo gff at wkve.com.br
Tue Jul 3 12:06:31 BRT 2012

Leandro,

  Como disseram antes na mensagem, tem o smokeping que utiliza o fping
para realizar os testes, ele também possui outros tipos de "probes" alem
do fping onde você pode manipular até o tamanho do pacote.
  Caso queira saber mais pode dar uma olhada no site:
http://oss.oetiker.ch/smokeping/doc/smokeping_examples.en.html

  Aqui utilizamos o smokeping e ele é muito útil para detecção de
problemas em nossos links e backbones.

Abraços!

Em 03-07-2012 11:56, Leandro Carlos Rodrigues escreveu:
> Obrigado Jacques e Alberto. Gostei do fping, bem útil.
>
> Atenciosamente,
>
> *Leandro Carlos Rodrigues
> TI - All Chemistry do Brasil Ltda.
> (11) 3014-7100
> ***

Att,

Guilherme de Freitas Figueiredo - gff at wkve.com.br - 33.9140.3666
Gerência de Redes - WKVE Telecom - http://www.wkve.com.br - 33.2102.3332
Rua João Pinheiro, 599 - Lj 14 - Centro - Governador Valadares - MG