[MASOCH-L] Postfix e problema para receber e-mail do UOL

Renato de Oliveira Diogo renato.diogo at gmail.com
Mon Jul 2 17:59:02 BRT 2012

A sim, imagino que seja dificil contactar o pessoal deles.

Em relação à função entendo perfeitamente seu funcionamento. Vejo
muitos servidores da UOL configurado de forma correta, esses
servidores agora que me apareceu de forma errada. Na verdade no DNS
está configurado de uma forma e no MTA deles está configurado de outra
forma:

DNS: a2-sete6-1.uol.com.br  <---> 200.147.34.180
conexão do HELO que o servidor dele tenta fazer: helo=<a2-sete6.uol.com.br>

se consultar o IP de "a2-sete6.uol.com.br" não existe...

os que localizei até agora no meu servidor com essa configuração errada:
* a2-sete6.uol.com.br
* a1-sete5.uol.com.br

Atenciosamente
Renato de Oliveira Diogo

Bacharel em Ciência da Computação
UNESP - Bauru

LPIC1 - Linux Professional Institute Certification - Nível 1
LPIC2 - Linux Professional Institute Certification - Nível 2

renato.diogo at gmail.com
renato.diogo at yahoo.com.br