[MASOCH-L] Prazo registro.br para resposta de pedido de ASN novo.

Kurt Kraut listas at kurtkraut.net
Mon Jan 30 14:52:25 BRST 2012

Olá,

Para mim levaram 2 semanas para mandar o e-mail com as primeiras perguntas
e questionamentos. Depois trocamos uma série de e-mails com questionamentos
que faltaram só questionar a cor do logotipo da empresa. Mas depois de
dadas todas as explicações, o processo todo transcorreu em aproximadamente
30 dias (concluído no final de dezembro/2011).

Abraços,

Kurt Kraut