[MASOCH-L] Problema com RDIFF Backup disco NTFS

Paulo Henrique paulo.rddck at bsd.com.br
Wed Jan 25 23:21:44 BRST 2012

Na realidade, posso listar abaixo.
UFSv, ( OpenBSD )
ZFS, ( FreeBSD e OpenSolaris, não sei como está atualmente no
OpenSolaris/Nexenta, uso apenas no FreeBSD).
UFS2, ( Padrão ainda nos servidores de implanto e administro ).

Quanto a Linux,
EXT4 ( Estou testando e até que tem um bom desempenho ).
REISERFS ( Mais não use em unidade removivel, não compreendi bem mais já
tive que realocar setor do inicio da partição para poder acessar o disco ).
XFS, o chato é configurar o grub ainda durante a instalação em distro que
utilizam lilo por padrão ( slackware no meu caso ).

Creio que lhe respondido Sr. Bruno.

Att.

:=)>BattleMaster<(=:

Flamers > /dev/null !!!