[MASOCH-L] Problema com RDIFF Backup disco NTFS

Leandro Carlos Rodrigues leandro at allchemistry.com.br
Thu Jan 19 09:30:43 BRST 2012

Diaulas, confirmado os 4 GB - 1 por arquivo em FAT16 e FAT32.
Mas FAT32+ é 256 GB - 1 por arquivo. Agora a questão é se o mkfs.vfat
formata com FAT32+.
Fazendo uma pesquisa rapida, não encontrei algo que mostre isto. Alguém
na lista sabe?

Atenciosamente,

*Leandro Carlos Rodrigues
TI - All Chemistry do Brasil Ltda.