[MASOCH-L] Problema com RDIFF Backup disco NTFS

Leandro Carlos Rodrigues leandro at allchemistry.com.br
Thu Jan 19 09:14:53 BRST 2012

Nosso colega Diaulas tem razão. Fiquei surpreso com a frase: "É
impossível formatar um volume
maior que 32 GB usando o sistema de arquivos FAT32 no Windows 2000"
neste artigo da Microsoft.
Apesar disto, eles dizem que é possível ultrapasar este limite com
outras ferramentas.
Lembro que na última vez que tentei formatar um disco no Windows 7,
não havia a opção de FAT32 e acredito que a Microsoft queira abolir este
sistema de arquivos.
Por este motivo, neste dia eu formatei ele no Linux como VFAT e
funcionou perfeitamente no Windows 7.
Pelo que me lembro, a partição tinha mais de 60GB e vale a pena tentar
os 500GB do Bruno pelo Linux mesmo.

Atenciosamente,

*Leandro Carlos Rodrigues
TI - All Chemistry do Brasil Ltda.