[MASOCH-L] Protesto contra lei SOPA

Leonardo Rodrigues leolistas at solutti.com.br
Wed Jan 18 10:35:58 BRST 2012

     Duvido muito ... você tem idéia quanto o Google e Facebook devem
faturar, por dia, só com a exibição de anúncios ? Acho bastante
improvável que eles saiam do ar. Colocar uma banner, mudar um
background, alguma coisa do tipo eles já falaram que estão dispostos a
fazer SIM. Mas sair do ar, eu só acredito vendo :)

--

	Atenciosamente / Sincerily,
	Leonardo Rodrigues

	gertrudes at solutti.com.br