[MASOCH-L] [OFF-TOPIC] Mandriva em risco de ser descontinuada

Ataliba Teixeira ataliba at ataliba.eti.br
Tue Jan 10 17:15:55 BRST 2012

E, ainda ressaltando, a Mandriva como "software" indiretamente vai
continuar já que a distribuição Mandriva já tem um fork, o Mangeia.

http://www.mageia.org/en/

Site em português da distro:

http://www.mageia.org/pt-br/

E, como o Itamar já ressaltou, a distro hoje contém poucos dos
profissionais que deram criaram e deram a cara ao Conectiva.

O que seria interessante é alguma grande distro "aportar" oficialmente a
Mandriva e salvar o que ela tem de legal e "portar" para outras distros.
Mas isto, é coisa de mercado  ... :-)

Att.
--
Ataliba Teixeira
Sistemas Operacionais e  Redes Computacionais
Mailto: ataliba at ataliba.eti.br
Web : http://atalibateixeira.com.br
Registered Linux User : 138791
If you don't speak Portuguese, visit my profile on Linkedin:
http://bit.ly/92NqnW