[MASOCH-L] proteção de rede com fibra ótica + vlan

Enio Marconcini eniorm at gmail.com
Tue Jan 10 14:06:48 BRST 2012

2012/1/10 Emiliano Martins <emiliano.martins at ik1.com.br>

> [...]
> switch apenas.

> usar
> com

> principio
> acho
> padrão
> ubnt

> Emiliano Martins
> Analista de TI
> *
> *
> *iK1 Tecnologia <http://www.ik1.com.br/> - **Distribuidor Oficial DrayTek
> *
> Tel: +55.11.4062.3300 *|* +55.11.3258.0633

exatamente isso Emiliano, sai do switch na torre com vlan pela fibra, e
quando chegar no switch aqui dentro, sai pelas portas para cada um de seus
servidores, sem marcar  vlan, isso basta? o switch no final da ponta não
pode misturar o tráfego ja que as portas não foram marcadas por vlan, ?

confusão na minha cabeça brother! rsrs valeu