[MASOCH-L] Recuperação de Dados - HD Externo

Bruno Camargo mustardahc at gmail.com
Wed Feb 29 14:13:06 BRT 2012

Não sou seu amigo, não acho q no brasil só existem macacos em andando na
rua, mesmo pq sou brasileiro, e olha q ao visitar a "gringa" dá até um
pouquinho de vergonha de ser nativo deste "paisinho" corrupto, pois fora
daqui vemos como as coisas podem ser feitas para funcionar, ao contrário do
cenário tupiniquim, onde tudo é feito visando a engorda do próprio bolso

E se existe a dúvida é pq não há certeza. Vc realmente acredita em tudo que
lhe vendem ou lhe contam? Acredita nos políticos? Ou num futuro promissor
para nosso país?

Enquanto a população não se mobilizar para fazer algo de útil, criar a
consciência de que o comum vem antes do umbigo, nada vai mudar.. E
continuaremos com técnicos gordinhos comendo pizza em cima do HD enquanto o
cidadão pensa que seus dados estão sendo recuperados em uma "sala limpa".

Não estou afirmando que não existem empresas sérias e dispostas a fazer um
bom trabalho, mas coloco em questão o fato de termos MUITOS salafrários que
visam apenas o lucro fácil, vendem algo que não entregam, em suma enganam o
consumidor incauto...