[MASOCH-L] Recuperação de Dados - HD Externo

Bruno Camargo mustardahc at gmail.com
Thu Feb 23 21:35:02 BRST 2012

Li q vc precisa estar em um ambiente livre de poeira pra poder abrir o
disco com mais segurança.

E se eu fosse num data center e fizesse a troca do "plate" lá dentro, onde
teoricamente não existe poeira.

Arriscado ou bizarro demais?

E sim, os dados são muito importantes para minha esposa, emails
profissionais dela...

Bruno Camargo