[MASOCH-L] Horário de Verão Prorrogado

Leonardo Rodrigues leolistas at solutti.com.br
Fri Feb 17 10:23:50 BRST 2012

     aonde você viu isso ??? Porque que o horário de verão, em 2012,
terminaria no QUARTO final de semana de Fevereiro já está previsto desde
quando a regra foi estabelecida. A regra é bem clara:

horário de verão termina no 3o domingo de fevereiro, com exceção de
quando o 3o domingo for domingo de carnaval. Nesse caso, o horário de
verão termina no 4o domingo de fevereiro.

     e tal 'exceção' acontecerá esse ano.

     isso está definido assim desde lá quando o Lula criou a regra do
horário de verão ...

     se a tal prorrogação for do 3o pro 4o domingo de fevereiro, então
você está redondamente e absurdamente enganado, visto que a regra já
previa isso desde quando foi divulgada, lá em 2007 ou 2008, pelo Lula.

--

	Atenciosamente / Sincerily,
	Leonardo Rodrigues

	gertrudes at solutti.com.br