[MASOCH-L] Horário de Verão Prorrogado

Renato Rodrigues Branco renatorbranco at gmail.com
Fri Feb 17 09:45:06 BRST 2012

Srs,
que eu me lembre, o decreto quando foi feito, indicava que o horário
termina no terceiro sábado de fevereiro,
e quando for carnaval, posterga por 1 semana.
Não vi nenhuma informação que tenha mudado.
Este decreto é o do tempo do Lula.

Abraços

Renato Branco

--
A Terra não é uma herança de nossos pais e avós, mas sim um empréstimo de
nossos filhos e netos". Ditado africano