[MASOCH-L] Horario Limite para e-mail

Julio Cesar Covolato julio at psi.com.br
Tue Feb 14 09:34:24 BRST 2012

Eu faria +- assim:

main.cf:

header_checks = pcre:/etc/postfix/header_checks, pcre:/etc/postfix/hold

crontab às 18:00

0 18 * * * root echo "/ˆFrom:.*(dom1\.com|dom2\.com)/  HOLD" >
/etc/postfix/hold; postfix reload

crontab às 8:00

0 8 * * * root echo "" > /etc/postfix/hold; postsuper -H ALL; postfix reload

Simples assim :))

    _    Julio Cesar Covolato
   0v0   <julio at psi.com.br>
  /(_)\  F: 55-11-3129-3366