[MASOCH-L] RES: [186-16C68AE5-0562] intel quad ethernet x Mikrotik

Jean Rousseau Franco jfranco at maila.com.br
Thu Feb 9 21:58:45 BRST 2012

Prezados,
"Isto é um grande equívoco. Não há problema algum em se importar
produtos usados pelo sistema de importação simplificada. O que é
proibido é a importação para fins de revenda (isto é, usando o sistema
convencional) de determinados tipos de produtos usados.
Acima de U$50 ou caso o remetente seja uma empresa, você terá de pagar
o imposto de importação, mesmo que o produto seja amostra grátis,
doação, presente, ou equivalente."

Algumas "lojas" podem até não enviar para o Brasil pois conhecem o
sistema de taxação (60% federal e 40% aqui no Sul).

Abs,