[MASOCH-L] [186-16C68AE5-0562] intel quad ethernet x Mikrotik

Paulo Henrique BSD Brasil paulo.rddck at bsd.com.br
Thu Feb 9 19:26:18 BRST 2012

Olha como outro companheiro informou irá usar o conntrack o que pelo que
me recordo faz o desempenho do mikrotik em RBs cairem.

Considere que aquilo que linux+iptables faz o mikrotik tambem faz.

Não sou muito adepto ao Mikrotik, já trabalhei com ele porem foi em
circunstâncias onde não podia inventar muito pois era o único com
conhecimento técnico em redes/backbone, os demais técnicos so sabia o
que estava no how to, então responder essa pergunta com total certeza
infelizmente não poderei.

Att.

Em 9/2/2012 18:17, noc.rodrigo.araujo at itmnetworks.com.br escreveu:
> vivo escrevendo errado, no email anterior fiz uma pergunta e escrevi Mikrokit , o correto é Mikrotik
> foi mal pessoal :)
> []'s Rodrigo Araujo

"Quando a Morte decide contar uma historia,
A melhor ação que possa fazer é ouvi-la,
e torcer por não ser a sua própria a tal história."

Flames > /dev/null ( by Irado !! ).
RIP Irado!

Paulo Henrique.
Analista de Sistemas / Programador