[MASOCH-L] [186-16C68AE5-0562] intel quad ethernet x Mikrotik

noc.rodrigo.araujo at itmnetworks.com.br noc.rodrigo.araujo at itmnetworks.com.br
Thu Feb 9 18:08:42 BRST 2012

ola Fernando,

veja o que vc precisa da DELL, posso comprar para vc, mas a NF vai vir no nome da ITMNETWORKS. Todo mes fazemos compras na dell, posso incluir sua placa.

temos uma caixa postal na California, se vc precisar de qualquer produto da AMAZON.com posso comprar pra vc tb, chega aki pela FEDEX.

só que o custo do transporte é caro, o transporte minimo custa US$70
o imposto é de 90% a 100% do produto comprado, depende muito da alfandega

depois de comprado na Amazon.com chega em 3 dias no maximo na caixa postal na california, de lá para cá sao de 2 a 7 dias para chegar

nao existe perda de mercadoria pq é 100% legal e com os DARFs pagos na receita.

se precisar me manda um email direto fora da lista que te ajudo na compra

só que garantia do importado, nao conte com isso, comprou, se vier com defeito o frete, dependendo do produto, é mais caro do que comprar novamente.

se vc mesmo deseja fazer, é só abrir uma caixa postal no www.shipito.com , tem que enviar uns documentos para comprovar que vc é vc.

[]'s Rodrigo Araujo
ITMNETWORKS
Brasil