[MASOCH-L] [186-16C68AE5-0562] intel quad ethernet x Mikrotik

noc.rodrigo.araujo at itmnetworks.com.br noc.rodrigo.araujo at itmnetworks.com.br
Thu Feb 9 13:19:52 BRST 2012

hummm, entao o poder de processamento e memoria do
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-218087064-mikrotik-routerboard-rb1100-ahx2-nivel-6-pronta-entrega-_JM
é melhor do que se eu utilizar meu dell dual xeon 3.4ht ?

preciso de um Throughput de 1Gbps no router e firewall.

se sim, será muito interessante, pq 2 NICs de 4 portas é quase o preço deste router

de router nao manjo quase nada, desculpe se minha duvida parecer ridicula

[]'s Rodrigo Araujo