[MASOCH-L] IPv6 Week Contest

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Thu Feb 2 21:50:40 BRST 2012

2012/2/2 João Carlos Mendes Luís <jonny at jonny.eng.br>:

> E como se pretende gerar acesso para os sites IPv6?  Com essa burocracia
> toda, incrível não estarmos todos rodando OSI hoje.  Já pensou, X.25 para
> usuário final, que delícia?

Eu usava X.28 (X.25 para canais assíncronos, dial-up no meu caso) e
ficava maravilhado com o mundo que eu conseguia acessar: conversar com
pessoas de diversos lugares do mundo, acessar serviços online... e
além disso, haviam também animações ASCII/VT-100 sensacionais! Pena
que a 300 bps um tiro de uma nave no espaço (um *) demora uma
eternidade para acertar o alvo...

Rubens