[MASOCH-L] Symatenc SGS 1660 + problema site https://nfe.fazenda.sp.gov.br

Thiago Morais thiagoovm at gmail.com
Fri Dec 14 09:15:27 BRST 2012

José,

  Isso é erro da propria aplicacao do sefaz, é uma exception de
asp.net notifcando que nao conseguiu carregar um dll referenciada pelo
projeto.

   Nao consigo ver a relacao entre o seu equipamento e este erro do site.

  A consulta que você efetuou via 3G foi exatamente a mesma que você
fez quando utilizou o gateway da symantec?

Abracos,

Thiago Morais
thiagoovm at gmail.com
+55 (11) 8337 5253