[MASOCH-L] Openfire em Cluster

Jacques C. de Beijer jacques.beijer at unimedbelem.com.br
Thu Dec 6 14:49:53 BRST 2012

Vou dar uma olhada nesse ejabberd.
Realmente o projeto está definhando, última versão do spark foi em julho/2011...

O Openfire tem os bugs dele, mas tem atendido bem nossos requisitos, como integração com AD, separação de usuários por grupos definidos no AD e etc...
O problema é a ausência de autenticação SSO e o gerenciamento de conexões, fazendo com que o java para de responder no servidor.

Estou verificando o connecttion manager para gerenciar as conexões, mas fica complicado trabalhar em algo que está parando no tempo...