[MASOCH-L] freeradius e LDAP com autenticação MS-CHAP

Fabrício Cabral fabriciofx at gmail.com
Thu Aug 16 21:52:37 BRT 2012

Desculpem a ignorância, mas vejam se há condições de realizar
o que eu estive pensando: o problema seria armazenar as senhas
em clear text, correto? Então não daria para armazenar esta senha
criptografada usando um MD5 ou SHA-256 e fazer o usuário digitar
a senha, aplicar o mesmo hash na mesma e comparar com o hash
que está armazenado no LDAP? Se o hash for o mesmo, as senhas
serão as mesmas. Assim evita-se ter que armazenar a senhar em
clear text.

[]'s

--fx