[MASOCH-L] freeradius e LDAP com autenticação MS-CHAP

casfre at gmail.com casfre at gmail.com
Tue Aug 14 19:18:26 BRT 2012

2012/8/14 Lucas Willian Bocchi <lucas.bocchi at gmail.com>:
> O schema ajuda fornecendo os atributos necessários. No caso, teria que
> ser um CHAP-Password, por exemplo.

Sim, mas no meu caso eu teria que gerar outro valor para esse atributo
CHAP-Password, além dos hashs já existentes. Para isso, todos os
usuários teriam que cadastrar novamente suas senhas. E, além disso,
algum mecanismo adicional teria que ser criado para adcionar esse
valor ao atributo e para mantê-lo coerente com os demais hashs. Ai
complica. :-)

Obrigado.

Cássio