[MASOCH-L] transferencia de 50TB para Amazon sa-east

Leonardo Rodrigues leolistas at solutti.com.br
Tue Aug 14 09:29:33 BRT 2012

     toda a discussão, idéias, opções, etc etc, é pra 'levar' os dados
pra Amazon ... espero que o sistema realmente te atenda e que a migração
seja um sucesso e você não precise, depois de 'levar' os dados pra lá,
precisar 'tirar' de lá pra levar pra algum outro lugar :) Ia ser a mesma
dor de cabeça de novo ...

--

	Atenciosamente / Sincerily,
	Leonardo Rodrigues