[MASOCH-L] RES: transferencia de 50TB para Amazon sa-east

luiz_cassetari luiz_cassetari at terra.com.br
Thu Aug 9 14:12:09 BRT 2012

Eu já fiz algumas copias para o S3 de grandes quantidades de arquivos.

Da ultima vez, foi um disco externo de 2TB com arquivos de uns de 2GB~5GB. Se não estou enganado levou uma noite inteira copiando via cloudberry pro (pra abrir múltiplas conexões), e o gargalo era o disco externo. To chutando, mas deve ter copiado a uns 300~400 megabits/s.

Chego na amazon via PTT.

[ ]´s
Luiz