[MASOCH-L] transferencia de 50TB para Amazon sa-east

Kurt Kraut listas at kurtkraut.net
Wed Aug 8 23:02:14 BRT 2012

Aloha,

AsperaSoft é furada. É o tipo de solução que quer ganhar demais em cima do
cliente. A licença da solução deles é baseado na largura de banda máxima do
circuito de maior lagura de banda que você tiver.

Então não é só a licença do software server-side. Ele terá que pagar pelos
15mbit/s do link dedicado que ele tem. Isso é sacanagem. O fluxo de dados
não passa por um PoP (como divcloud) ou equipamento da AsperaSoft. É um
software ponta a ponta.

Eu fiquei extremamente irritado com esse modelo de negócios e mandei eles
extorquir outro.

Abraços,

Kurt Kraut