[MASOCH-L] transferencia de 50TB para Amazon sa-east

Lista lista.gter at gmail.com
Wed Aug 8 22:52:02 BRT 2012

Também me espantei com a quantidade de armazenamento solicitado e me
pergunto qual aplicação ele quer transportar lá que está ficando pequena
para sua própria infra?
Mas como os amigos disse, não sei da politica deles, mas se for isso mesmo.
acho melhor vc falar com eles diretamente e quem sabe eles não lhe dão uma
solução melhor, já que tem como colocar isso num datacenter proximo do
mesmo, talvez vc já use a infra deles para tal transferencia.