[MASOCH-L] Aplicativos bloqueados visualização no Windows

Leandro Carlos Rodrigues leandro at allchemistry.com.br
Tue Aug 7 11:03:21 BRT 2012

Eduardo,

Se o programa que impede os demais de serem visualizados for em Java,
atualize sua JVM para a última versão.
Passamos pelo mesmo problema e percebemos que a subversão 32 da versão 6
da JVM pode causar este problema em algumas situações.

Atenciosamente,

*Leandro Carlos Rodrigues
TI - All Chemistry do Brasil Ltda.
(11) 3014-7100