[MASOCH-L] SPF LOCAWEB

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Fri Aug 3 18:45:07 BRT 2012

Antigamente era possivel baixar a relação completa dos dominios brasileiros, via FTP, sera que esse dado nao esta la?

Estou prevendo a migração maciça de spammers para dominios com/org/net/biz/wath-ever fora do Brasil apos implementar essa lista negra de CNPJs... Mas a ideia em si é ótima, parabéns!

!3runo Cabral
--
Cursos e Consultoria BGP em Mikrotik, Vyatta/JunOS e Quagga/IOS
Novas turmas em http://www.cfide.com.br/cursos/